terça-feira, 22 de janeiro de 2008

SIMPATIAS PARA CURAR VERRUGAS(BERRUGAS)

1-Na sexta-feira da Lua Minguante, corte um pedaço de caule de um pé de mandioca. Pingue o leite na verruga, depois pendure o pedaço de caule num local alto, sobre a terra. Deixe-o lá até que a verruga seque. Quando isso acontecer, queime o caule numa fogueira.

2-Primeiro conte quantas verrugas você tem depois, olhando para o céu, escolha tantas estrelas quantas verrugas encontrou. Então pegue o mesmo numero de pedrinhas de sal e jogue-as no fogo e, ao ouvir os estalos, as verrugas devem sumir. Guarde no seu coração o numero das estrelas.

3-Entre em uma Igreja que você não conhece e passe a verruga na parede.

4-Corte o cabinho de uma berinjela e passar em todas as verrugas que tiver. Em seguida enterre o cabinho em um lugar que corre água diariamente.

5-Diariamente, pegue uma gota de seiva da planta chamada bico-de-papagaio, pingando-a sobre a verruga. Repita diariamente, até a verruga secar e desaparecer.

6-A pessoa que necessita deve pedir para uma pessoa mais velha que ela e do mesmo sexo, para passar uma pedra de sal grosso sobre a verruga em toda sua extensão durante uns 2 minutos, assim que terminar de passar a pedra de sal a pessoa que tem a verruga, deverá jogada por detrás de suas costa. Atenção para cada verruga uma pedra de sal.

7-Esmagar uma cebola, pegar a água da cebola e o restante esmagado com uma gaze e colocar em cima (como um band-aid) trocar todos os dias, ela cairá muito rápido.

Nenhum comentário: