quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

SIMPATIAS CIGANAS PARA ARRUMAR UM(A) AMANTE

1-Leia durante nove dias, a partir de uma sexta-feira de Lua Cheia, o Cântico dos Cânticos da Bíblia, antes de dormir. Deixe um pires com mel na cabeceira de sua cama. Após a leitura, pense no tipo de pessoa que deseja encontrar e passe um pouco do mel nos lábios e no sexo.

2- Outra simpatia é pegar seu chinelo velho e, pregá-lo numa bananeira, com uma faca de ponta. Fazer isso na terceira noite da Lua Cheia.

3-Se deseja um homem rico como amante, deposite uma moeda num pires com mel e deixe na cabeceira de sua cama. Durante sete dias seguidos, quando for dormir, passar a moeda lambuzada de mel no seu sexo. Durante o dia, deixar o pires coberto com um pano vermelho. Fazer isso a partir do primeiro dia da Lua Cheia.

4-Lave todo corpo e a cabeça, às quatro da tarde, numa sexta-feira, em seguida enxágüe –se com água fervida com sete botões de rosa vermelha.

5-Deixe uma pimenta vermelha dentro de uma peça íntima sua e ponha sob o colchão, durante todo o período da Lua Crescente.

6- Enrole um lenço vermelho, num charuto, enquanto mentaliza a pessoa desejada, coloque-o dentro de uma peça íntima sua, prenda com sete fitas vermelhas e deixe numa encruzilhada, à meia-noite em ponto. Será difícil você se separar dessa pessoa , por isso só experimente esta simpatia depois das outras.

Nenhum comentário: